sexta-feira, março 26, 2010

2010.03.10

joão diz:
aaaa auuuu
aaaaaa aaaauuuuuuuuuu
Our problems start..
wheeeeen we doooooon't die young
joana diz:
everything is worth while
i regret the times i didn't spend
watching the flowers grow
joão diz:
reconheceste :D
joana diz:
yep
joão diz:
saquei hoje o cd
já tinha saudades
joana diz:
eu tenho-o
joão diz:
sim, eu também. mas no pc é muito mais prático
joana diz:
sim, também tenho no pc
lol, até tenho em cassete
*suspiro* bons velhos tempos da cassete pirata
joão diz:
tenho em vhs
gravei quando deram o concerto no multiusos
joana diz:
pronto, ganhaste
: (
joão diz:
e vestia-me com camisolas de manga comprida e camisa de manga curta por cima
como o David
pimba.
15-0
joana diz:
és um rebelde

2 comentários:

A mais nova disse...

silence 4 rule aaaaaall!!

*saudades*

Anónimo disse...

como e que se chama a musica?