terça-feira, março 09, 2010

2010.01.28

joana diz:
eu sei que isto não te interessa para nada, mas é giro ver que naquele post de one piece, eu exagerei um bocado no número de capítulos
só há 2 semanas é que saiu o 570
e o post foi em outubro
joão diz:
ui, grande exagero
joana diz:
ia mais nos 550 do que nos 570
mas pronto, agora está quase nos 600
o que é deveras insano
joão diz:
é, é
-.-
joana diz:
posso continuar a falar disto, se quiseres
joão diz:
podes. eu também posso minimizar a janela.
joana diz:
bah
eu nem tenho falado assim tanto de anime ultimamente
joão diz:
sim, mas o que seria de nós se eu não implicasse com o teu anime?
joana diz:
provavelmente já não nos falaríamos há dois anos

2 comentários:

paula lopes disse...

não parem!!! não parem!!!

mas se "forem" para outro lado... avisem ;)

podia dizer que são uma "bolha de oxigénio" para sobreviver no trabalho... mas parece-me uma comparação mesquinha... então... terei de dizer que os vossos diálogos são um... beat? :)

muuito bommm!!!

Kikas disse...

ou seja, anime é essencial para a vossa relação :D