terça-feira, março 30, 2010

2010.03.06

joana diz:
a turquia leva esta musica há 10 anos à eurovisão
acrescenta-lhe umas gajas boas vestidas com cortinados e juro-te que é a turquia
joão diz:
de onde é que vem a ventania?
joana diz:
da ventoinha
joão diz:
onde caralho?
joana diz:
do mesmo sítio de onde vem a música
de uma máquina
joão diz:
aaahhh


....


joana diz:
esta musica sucka
é que é mesmo má
e lá está a ventoinha
joão diz:
é que eu não consigo ver nenhuma ventoinha . ela tem o público logo à frente dela
acho é que alguém deixou a porta do campo pequeno aberta.
e faz corrente de ar. deve ser isso.
joana diz:
sim, é claramente isso
aliás, já quando eu vi os três cantos ao vivo, acontecia o mesmo
o bigode do josé mário branco começava a flutuar ao vento

7 comentários:

Anónimo disse...

Epa, vocês vêem o festival Eurovisão da Canção? E pior, comentam?! lol

João disse...

Claro que sim. É o dia mais animado do ano.
E ainda tu não sabes da nossa "contagem em 3, 2, 1, play".

Zuza disse...

Seriously?!

Anónimo disse...

Acho que deviam gravar esse momento e publicá-lo aqui. Teriam muito público. Sendo eu a primeira :D

Anaoj disse...

A Eurovisão é em Maio, penso eu. Vamos atingir recordes, então. : P

J disse...

A imagem do Zé Mário com o bigode ao vento... impagável!

Van disse...

lol