quinta-feira, outubro 16, 2008

2008.10.10

joana diz:
vais-me obrigar a passar tudo para um documento do word, não vais?
joão diz:
não vais nada passar isso para word
fazes tu a selecção dos textos 
joana diz:
ENTÃO DEVIAS TER SIDO TU A FAZER O LAYOUT
joão diz:
HEI! TÁS-TE A PASSAR?
FUI EU QUE ESCREVI "PREFÁCIO"
joana diz:
Ó MEU DEUS TANTA COISA QUE JÁ FIZESTE
joão diz:
E ESCREVI O "EM CONVERSAÇÃO"
E FUI EU QUE TIVE A IDEIA DO CRIAR O BLOGUE
COMO É QUE FAÇO PARA GRITAR MAIS QUE TU?
joana diz: 
NÃO SEI
MAS É GIRO ESTAR A GRITAR
joão diz:
NINGUÉM DIZ A PALAVRA "GIRO" QUANDO ESTÁ A GRITAR
joana diz: 
COMO É QUE PERDESTE OS NOSSOS REGISTOS?
joão diz:
DESCULPA SE O MEU DISCO AVARIOU
joana diz:
E CÓPIAS DE SEGURANÇA, NÃO?
joão diz:
SE TIVESSES ACEITE LOGO A IDEIA DE FAZER O BLOGUE, EU TINHA-ME LEMBRADO DE OS GUARDAR 
joana diz:
DESCULPAS
DEVIAS FAZER CÓPIAS DE SEGURANÇA TODOS OS DIAS
A TODAS AS HORAS
joão diz:
ESTÁ BEM. GANHASTE
não grito mais contigo
pronto, eu arranjo outra pessoa que queira fazer um blogue comigo
E NÃO ME IMPORTO DE FAZER PRATICAMENTE TUDO
joana diz:
já te disse que não tens mais ninguém com quem tenhas conversas tão fixes 
joão diz:
ganhaste outra vez
MERDA PARA TI

8 comentários:

Carlinha disse...

aterrei aqui hoje e digamos que achei q tiveram uma ideia super gira :) vou voltar.

busycat disse...

a joana pode não ser a única pessoa com a qual tens conversas tão fixes mas as até agora postadas são excelentes:).
boa continuação

beijo
busycat

Zuza disse...

opááá, eu gosto taaaaaaanto deste blog! posso apadrinhá-lo com biscoitos?

Anónimo disse...

João dá-me o teu mail é que comigo vais ter conversas muito mais fixes. Quiçá picantes.

coraline disse...

Primeira discussão? :P

VANS & PANS disse...

deu-me um ataque de femininismo:

desculpa joão, mas as mulheres, ganham sempre vocês é que às vezes nem se apercebem

VANS.

VANS & PANS disse...

ah quero adicionar este bonequinho, fica com mais piada: ":P"

ps: fazer outro comment só para dizer ":P" requer muito estilo e demonstra muito nível... ahah xD

VANS

violeta13 disse...

très bien! :) isto sabe bem antes de ir dormir. ( um blog terapêutico )