quinta-feira, julho 09, 2009

2009.05.10

joão diz:
joanaaaaaaaaaaaaaaaaa
joana diz:
o que foi
joão diz:
vês a música comigo?
joana diz:
ficas a dever-me
ah não esquece
ligar a televisão implica levantar-me da cama
nem sequer tenho o comando ao pé
joão diz:
mas mas.. por favor..
liga já
e põe baixinho
joana diz:
hfjqceuhrkuhchkdbsjbr fbkzcdhxbkusw3hrc vfaencenslarm43j vjtnfkngkj 5yl
detesto-te
não é uma questão de pôr baixinho
é a questão de ter o portátil em cima de mim, estou debaixo dos lençóis no quentinho e tenho de me levantar para ir buscar o raio do comando
joão diz:
mas depois é giro porque vês a música comigo
e prometes que não vais estar a ver anime ou o wolverine durante a música?
joana diz:
MORRE
ksndflsnrv iluth4l wu5hbgvs
daevnbiursegsuhfluih4biujcfhkajesvfadg
joão diz:
ó joana, estão 20 e tal graus
não estamos na sibéria
joana diz:
eu estou nas caldas
com a humidade própria do sítio, é quase o mesmo

6 comentários:

busycat disse...

Oh joão pode parecer impossivel mas é totalmente verdade. Como eu compreendo a joana... Eu ainda durmo de pijama de manga comprida (em julho!!!).

beijo

A mais nova disse...

é o joão que diz "vês a música comigo?" não é?

João disse...

Ups, falha minha.
Está corrigido :)

Obrigado*

Voluptia disse...

eh eh eh Eu estou do lado da Joana! Que chatice ter de sair do quentinho para ir buscar o comando! :p

Sofia disse...

LOOOL que coisinha tão fofinha "vês a música comigo" LOOL

A mais nova disse...

assim faz mais sentido :)

uau, que serviço eficiente, em 7 minutos está o erro corrigido, muito bem!

humm... ca para mim, com tanto "khgknbfcoirg" acabast por ver a musica sozinho :p