segunda-feira, agosto 02, 2010

2008.07.11

joão diz:
como era a joana no tempo em que não havia net?
joana diz:
aluna de 5's
joão diz:
educação física tb?
joana diz:
sim
joão diz:
ah grande joana
eu tinha sempre 3 a evt
ou 4, quando os professores tinham pena de mim
os meus desenhos eram sempre os mais porcos
borratados e amarrotados
uma vez quase que incendiei a escola
gosto de dizer isto
na realidade, só chamusquei uma cortina
estava a fazer casinhas com paus de fósforos e precisava de queimar as cabeças
peguei numa caixa cheia, fui para a janela e peguei fogo àquilo
e houve uma enorme labareda na cortina
aquilo devia ser semi-inflamável
e fui para o conselho directivo
e esperei lá sentado junto dos gajos que costumavam partir cabeças e vidros
e pronto
é um dos meus traumas
e tenho q me deixar de começar as frases sempre por "e"

6 comentários:

Jacqueline Melo disse...

Oh, eu tmb era aluna de 5's quando não havia net...
Só nunca queimei a sala a fazer ev... uu'
Continuem com o bom trabalho! xD

Anónimo disse...

Queimar cortinas é para meninos. uma vez parti uma janela numa competição de sentar no parapeito depois de uma corrida. Foi bonito.

Filipa disse...

Eu tb só tirava 4 a EVT qd tinham pena de mim.
Detestava, detesto, td o que tem a ver c/ desenhos.

Banda in barbar disse...

e....
e....
estás....
é...
aquilo...não começou por
e...

Estamos ocupados, pelo que
e....

Kikas disse...

ah joão, isso do "i" também me acontece. e isso do evt também me acontecia. só tive uma vez 5.. e foi porque as professoras viram mesmo que eu até me esforçava mas não valia a pena porque não tinha jeitinho nenhum nenhum nenhum. e também porque se não mo dessem, eram as únicas a dar e parecia mal. e enfim.

cяιѕтιαиσ disse...

ri-me muito!