sexta-feira, julho 02, 2010

2009.07.19

[via sms]

joana diz:
Então, de ressaca ou nem por isso?
joão diz:
Qual ressaca, qual quê. Às 10h já estava a caminho de Sagres. A viagem mais idiota de sempre. Eu disse-lhes que aquilo não valia a pena, mas quiseram confirmar.
joana diz:
Acho que só fui uma vez a Sagres e não achei nada de especial. Mas posso ser eu que já não me lembro bem. Fariam melhor ter ido a Monte Gordo comer um arroz de lingueirão.
joão diz:
Não é mesmo nada de especial. Já tou com o meu factor 50. Acho que sou o gajo mais branco da praia.
joana diz:
Factor 50? Bolas. Isso não te previne cancro da pele. Isso DÁ-TE cancro da pele. O.O

...

joão diz:
Tanto cuidado com a porcaria do sol e agora tenho o pescoço todo vermelho e dói.
joana diz:
Como é possível teres factor 50 e teres apanhado escaldão!?
joão diz:
PORQUE SÓ METI A MERDA DO PROTECTOR QUANDO CHEGUEI À PRAIA! Sabia lá que andar a pé em t-shirt também contava para apanhar escaldões. AAAAAAHHHH.
joana diz:
Parabéns, és um totó.

5 comentários:

Azrael disse...

Eu posso banhar-me factor 60 e mesmo assim queimo-me... Por isso deixa estar o rapaz em paz xD

srtamini disse...

encontrei hj o blog. parabéns, conseguiu arrancar-me vários sorrisos!

e eu tb uso factor 50 na praia ou saiu de lá igual a um camarão lol

Anónimo disse...

Acho que lembro desta viagem, e viva o jogo de cartas e as piadas do Chuck Norris.....

Woodstock'a disse...

Hahahaha, é daí que vem o famoso "bronzeado à trolha".

Jacqueline Melo disse...

Monte Gordoo! *_*