quinta-feira, dezembro 31, 2009

2009.12.12

joana diz:
não tenho a culpa que o meu router seja estúpido
e que o meu quarto esteja na outra ponta da casa
joão diz:
e deitar paredes abaixo, não?
joana diz:
hum...
o quarto da minha irmã
pode ser
deitar uma das casas-de-banho abaixo
em vez de o corredor fazer um L, ia na diagonal
acho bem
vou sugerir isso ao meu pai amanhã
joão diz:
o quarto da tua irmã fica mais perto do router?
joana diz:
é a seguir ao meu, na direcção da sala, sim
joão diz:
podias anexar-lhe o quarto.
joana diz:
já pensei nisso
aliás, aquele antes era o meu quarto
joão diz:
olha, ainda melhor
do ponto de vista político só irias tentar defender o teu território.
pouparias muitas chatices com as Nações Unidas.
joana diz:
facto
acho que sim
deitava uma parede abaixo
ficava com um quarto gigante
maior que a sala
depois derrubava a parede a seguir e anexava a cozinha
e na outra ponta, derrubava outra parede e anexava a casa-de-banho
joão diz:
acabarias por expulsar os teus pais de casa
joana diz:
exacto
vá, eles podiam ficar com o quarto deles, uma casa-de-banho e a sala
mas pagariam renda
joão diz:
heil hitler

4 comentários:

Nicole disse...

lol

º o º o º Bom Ano Novo º o º o º

Spirit disse...

Ok... eu sei que sou uma leitora assídua mas preguiçosa nos comentários por isso deixa-me aproveitar a época festiva para vos desejar um 2010 cheiiiinho de coisas boas.

joana disse...

Só consigo pensar numa frase

"I haven't been this happy since we crushed Poland!"

Lol

A mais velha disse...

ah então não é "hey hitler", como sempre pensei... :p

bem me estava a parecer coisa demasiado informal para um homem que se tinha nos píncaros...